Mu Rox Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deveria ter um haking para divukgação!!!!!!!!!!

3 participantes

Ir para baixo

Deveria ter um haking para divukgação!!!!!!!!!! Empty Deveria ter um haking para divukgação!!!!!!!!!!

Mensagem  SpeeD_GD Sex Jan 22, 2010 5:33 am

Assim , Hanking para divulgação do server
1ª Só Os Integrantes da equipe poderiam entar!!!
2º da equipe os 4 primeiros que divulgar mais e trazer mais players, Seu Cargo seria promovido
(Exemplo: DV fico Entre os 4 duas semanas ai ele vira GD


3º A cada Duas semanas seria feita a promoção de subir de cargo (Exemplo: Eu Loord_DV Fiquei 2 semans entre ps 4 primeiros do hanking de divulgação, então eo passo a ser GD)

3ºo top 1 do Hanking de divulgação sera, sera conehcido entre todos os players

QUEM GOSTO COMENTA!!!!!!!! lol! lol!
SpeeD_GD
SpeeD_GD

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/01/2010

http://www.muroxxd.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Deveria ter um haking para divukgação!!!!!!!!!! Empty Re: Deveria ter um haking para divukgação!!!!!!!!!!

Mensagem  Sub-Lucas Sex Jan 22, 2010 8:47 am

Amigo, este top não daria certo primeiro que voce teria que ficar nele por um bom tempo para ser promovido, com isso as pessoas que não estivesem nele iriam desanimar, acreditamos em esforço, mostre um bom trabalho divulgue fassa Eventos variados e atendimento online. Tente manter isso diariamente que voce ira mereser ser promovido. eu mesmo sou em exemplo quando entrei no server eu não tinha um DV eu divulgava por fóra mesmo ai laicam me deu um DV com o tempo eu fazendo oque escrevi a cima ele notou que eu era capaz e me deixou ser GD continuei fazendo a mesma coisa ma me empenhando mais e virei GM, com isso me esforcei ainda mais e agora sou Sub. Então fassa oque te falei amigo, fassa um bom trabalho e voce sera recompensado, tenha certeza disso.

Administração
Sub-Lucas
Sub-Lucas
Admin
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 33
Localização : Mu Rox City

http://www.murox97.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Deveria ter um haking para divukgação!!!!!!!!!! Empty Re: Deveria ter um haking para divukgação!!!!!!!!!!

Mensagem  Nanno_GM Sex Mar 26, 2010 4:06 pm

Faloo tudoo em Sub !
Nanno_GM
Nanno_GM

Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Deveria ter um haking para divukgação!!!!!!!!!! Empty Re: Deveria ter um haking para divukgação!!!!!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos