Mu Rox Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da Equipe

Ir para baixo

Regras da Equipe Empty Regras da Equipe

Mensagem  Sub-Lucas Seg Jan 18, 2010 7:08 pm

1- Se Alguem Estiver falando no post de GM não falar junto com ela, espere ela acabar.

2- Se você entrar e estiver tendo evento, não atrapalhe, só ajude se lhe for pedido, do contrário se retire do local para não incomodar.

3- Trate players com Respeito, não se esqueça é por ele que estamos ali.

4- não use seu posto (Cargo na Equipe), para beneficil próprio como player, se recebermos algum ss de ameaças tipo "X1 noob se não eu vo te bani " Ou " troca seu item comigo senão vo te banir" isso não pode, O membro da equipe que fazer isto sera Banido Imediatamente e tera que se esclarecer com o aDm-Laicam e explicar porque fez isto.

5- Caso algum players fazer algo de errado no server, primeiro converse com ele e tente explicar que aquilo é errado, se ele continuar Você Deve banir e postar no Fórum, na arena de (Chars Banidos).

6- Não, nunca em ipoteze alguma esquesa de Divulgar o Mu Rox, caso tenha algum motivo especial favor entrar em contato com a Administração

7-Respeite Seus parceiros de equipe, do mesmo geito que gostaria de ser respeitado, nunca Discuta na frente de player, va ao msn ou de o seu geito, se você discutir na frente de um player ele vai se sertir no direito de faltar com o respeito com você Tambem.

8- Lembre-se Você Carrega o nome de (Sub,GM,GD,DV) Voce é o Representante do mu rox aja como tal De motivo para que os players se sintam seguros e possam confiar em vocêis

9- Não use o seu Cargo para Crescer em cima de membros da equipe tipo " o dv eu sou gm cala a boca e não discute comigo senão vo te bani --'" nós da equipe somos todos igual, cada cargo de fóca mais em uma função. lembre-se que a pessoa que voc~e ofender um dia pode te passar. ai como fica ? (Pergunta Retórica).

10- Não pessa itens fuu ao aDm (só se ele dér Very Happy ), fica chato ficar pedindo itens se você quer vai e compra. Temos Promoções ótimas e você conhece as promoções, é só acessar o SHOP.
Sub-Lucas
Sub-Lucas
Admin
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 33
Localização : Mu Rox City

http://www.murox97.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos